Ponto de Cultura Feminista participa do Sarau dos Não Lidos – Literatura Marginal e Periférica na Feira do Livro de Porto Alegre

14721760_1065775410157314_5968674081205285723_nO Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão participa nesta segunda-feira (31), às 20h, do Sarau dos Não Lidos – Literatura Marginal e Periférica, promovida pelo Nonada – Jornalismo Travessia dentro da programação da Feira do Livro de Porto Alegre. O evento é aberto ao público e ocorre no Teatro Carlos Urbim (na Praça da Alfândega, no centro de Porto Alegre – Avenida Sepúlveda).

Vamos levar obras das escritoras marginais e periféricas, algumas delas que estão no Acervo Feminista Enid Backes, e, é claro, mostrar um pouco do trabalho que estamos realizando nas comunidades de Porto Alegre. Vai ter literatura feminista na Feira do Livro, sim!

“A literatura brasileira é rica e muito ampla e vai além do cânone empoeirado da academia. É crucial dar espaço para diferentes vozes: a sociedade precisa reconhecer literatura marginal e periférica, não apenas como produto literário, mas também como um patrimônio cultural. Aqui estamos juntos para ouvir e ser ouvidos.”

Mais informações sobre o evento aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support