Coletivo Feminino Plural participa do Ato Aprova PL 95.


Na tarde de ontem (Segunda-feira) integrantes do Coletivo Feminino Plural estiveram presente no Ato Campanha Aprova PL 95 que foi organizada pelo Levante Feminista Contra o Feminicídio.

O ato contou com a participação de vários movimentos de mulheres, deputadas e vereadoras para pedir as deputadas e deputados votarem favorável a PL95/2020.

O Projeto de Lei 95  visa criar vagas em abrigos para mulheres em situação de violência. Esta votação tem sido adiada, enquanto a violência continua dentro de casa. Muitas vezes, essa é a única forma de impedir que um feminicídio aconteça.

A atividade foi transmitida ao Vivo pela coordenadora do Coletivo Feminino Plural, Telassim através de nossas redes sociais e contou com a participação Marcha Mundial de Mulheres, União Brasileira de Mulheres, MI 50 50, Coletivo Feminino Plural e Fórum de Mulheres do Mercosul. Estamos atentas a todos os movimentos políticos que tratam dos direitos e da vida das Mulheres.

#AprovaPL95Ja

#NemPenseEmMeMatar

Ontem mais uma vez a votação foi adiada para a próxima semana e já são quatro semanas onde o projeto não é incluído na votação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support