Chamada para novas filiadas.

PraTodasETodosVerem Card de divulgação em formas irregulares. Novas FILIADAS Logomarca do Coletivo Feminino Plural e abaixo o texto: O Coletivo Feminino Plural é uma organização feminista com 25 anos de atuação nos direitos humanos das meninas e mulheres.

Pela Vida de Todas as Mulheres!

Poderão ser admitidas como sócias efetivas, conforme estatuto vigente, todas as mulheres que concordarem com seu programa e seu estatuto e se disponham a defendê-los. O ingresso no quadro social se dará através de preenchimento de ficha de filiação abonada por uma associada ou através do formulário Online.
A qualidade de associada é pessoal e intransferível. Conforme o art. 57 do Código Civil, a exclusão da associada só será admissível havendo justa causa, assim reconhecida em procedimento que assegure direito de defesa e de recurso.
O Estatuto, Políticas de Associadas e Código de ética encontram-se no site do Coletivo Feminino Plural.
As novas FILIADAS passarão por formação feminista onde poderão conhecer toda a trajetória da organização ao longo dos seus 25 anos de atuação defendendo as mulheres e meninas na garantia dos seus direitos.
Coletivo Feminino Plural.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support