Coletivo Feminino Plural participa do IV Seminário de Defesa e Garantia de Direitos

Atividade realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural da PROEX/ PUCRS, em parceria com a Fundação Luterana de Diaconia, Inclusivass e CFP, marca os 10 anos da exposição Nem Tão Doce Lar

IV Seminário de Defesa e Garantia de Direitos – 10 anos Nem tão Doce Lar é uma iniciativa do Programa de Assessoramento, Defesa e Garantia de Direitos da Assistência Social da União Brasileira de Educação e Assistência (UBEA). A realização é do Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural da PROEX/ PUCRS, em parceria com a Fundação Luterana de Diaconia, o Programa Gênero e Religião da Faculdades EST, Grupo Inclusivass e Coletivo Feminino Plural.

O seminário, que celebra os 10 anos de atuação da Nem tão Doce Lar, exposição interativa da FLD pela superação da violência, será um momento de reflexão, com espaços de debates e de conversas, objetivando o fortalecimento das ações e pesquisas com foco na superação das violências.

A exposição Nem tão Doce Lar é uma metodologia diaconal/social de prevenção e superação da violência doméstica e familiar. Propõe a denúncia, a criação e o fortalecimento das redes de apoio e é um espaço de sensibilização da população frente à temática.

A Nem tão Doce Lar estará aberta à visitação nos dias 9 e 10 de março, na sala 350, do Prédio 15, Escola de Humanidades/PUCRS. Veja a programação completa abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support