Coletivo Feminino Plural passa por reformas de acessibilidade com recurso do Projeto Todas São Todas.

Card em degradê lilás. Na borda superior sobre um fundo amarelo a palavra Reforma de Acessibilidade. Abaixo intercalada a sequência de três fotos que mostra a entrada do banheiro, rampa na porta e a companheira Carol ao lado da rampa. Abaixo sobre uma faixa amarela e riscos pretos que se intercalam o símbolo de obra( sobre um triângulo, homem com uma pá sobre uma fileira de terra. Na borda inferior as logomarcas do Todas São Todas e Fundo Elas. Fim da descrição.

O Coletivo Feminino Plural sempre foi um espaço acolhedor e acessível para receber e acolher as mulheres com deficiência, desde a chegada das Inclusivass no Coletivo.

Na sede anterior o espaço passou por varias reformas de acessibilidade para melhor autonomia de todas, se tornando um espaço para suas diferentes atividades do movimento, justamente pela Acessibilidade e local central que facilita a circulação das integrantes do movimento.

Nos mudamos em 2019, e logo veio a Pandemia que nos impediu de usarmos a nova sede e executar qualquer melhoria no espaço.

No ano passado uma das ações realizadas pelo projeto Todas São Todas foi a acessibilidade do banheiro, reformulamos o espaço e incluímos uma rampa. Está reforma de acessibilidade vai possibilitar que as Inclusivass  e demais mulheres com deficiência  a usar sede do Coletivo Feminino Plural com total autonomia novamente.

Ativismo Inclusivo!

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support