Coletivo Feminino Plural realiza chamada para contratação de Hospedagem – Setor Hoteleiro Sul – Brasília/DF

Coletivo Feminino Plural, entidade privada sem fins lucrativos, nos termos da Portaria Interministerial nº. 507/2011, que estabelece normas para execução do disposto no Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, torna público e convida empresas  a participarem do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de empresas para prestação de serviços em hotelaria, mais especificamente, hospedagem e eventos, com experiência comprovada de acordo com o TERMO DE REFERÊNCIA respectivo para executar as atividades do Projeto Monitoramento da Cedaw – Ação Permanente dos Movimentos de Mulheres, Convênio nº. 150/2012 – SICONV nº. 022211/2012, estabelecido entre SPM/PR e Coletivo Feminino Plural.

A presente contratação visa cumprir a Meta Única do referido projeto, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o Termo de Convênio, a saber: Monitoramento do cumprimento, pelo Brasil, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação à Mulher – Cedaw, através da articulação de 13 redes e organizações nacionais do movimento de mulheres em torno do monitoramento da CEDAW, por meio de reuniões, capacitações, desenvolvimento de indicadores e ferramentas, elaboração de relatórios, difusão de documentos e ação de interface com o governo brasileiro, em particular com a SPM/PR.

As propostas, currículo e demais documentações solicitadas no Termo de Referência serão recebidos até às 18h de 25 de julho de 2013, unicamente pelo e-mail coletivofemininoplural.adm@gmail.com.

Acesse aqui o TERMO DE REFERÊNCIA referente a contratação de Prestação de  Serviços em HOSPEDAGEM E EVENTO, SETOR HOTELEIRO SUL – BRASÍLIA/DF: TR hospedagem_312_2013

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support