Divulgação de Termo Aditivo de contrato – Projeto Cedaw

O COLETIVO FEMININO PLURAL, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 05.005.652/0001-32, com sede na Av. Farrapos 151, 2º andar, Porto Alegre, RS, torna público, para o conhecimento geral, a inserção de aditivo na contratação de Consultorias em Comunicação; Articulação do Comitê Gestor e do Consórcio; e Gestão de Projeto, no âmbito do Convênio nº. 150/2012, celebrado com a Presidência da República – Secretaria de Políticas para Mulheres e Coletivo Feminino Plural.

O presente Termo Aditivo de Contratação visa cumprir a meta única do referido convênio, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o termo de Convênio n°. 150/2012 celebrado entre Presidência da República – Secretaria de Políticas para Mulheres e Coletivo Feminino Plural, seguindo novo plano de trabalho, o qual inclui 4 meses de execução no referido projeto, conforme Aditivo publicado no D.O.U. em 26/08/2014.

Acesse aqui o Termo Aditivo na íntegra: TA_Comunicacao_Articulacao CG_Gestao_ cedaw

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support