Foto da exposição Todas São Todas está entre as finalistas de concurso sobre a Lei Maria da Penha

#PraCegoVer Imagem horizontal. Luciana Alberton usa calça preta justa e uma camiseta preta de mangas claras e curtas, que tem estampado no peito, em letras brancas: “EU DANÇO”. Ela está de pé diante de espelhos dançando. Suas pernas e braços estão levemente flexionadas. Sua imagem é refletida pelo espelho ao fundo.

A foto de Luciana Silveira Alberton, assistente de disciplina e mulher com Síndrome de Down, feita pela fotógrafa Daiane Peixoto, foi uma das selecionadas da 4ª edição do Concurso de Fotografias sobre a Lei Maria da Penha.
Para curtir a foto de Luciana, clique aqui: http://bit.ly/2kN00lN.

Participe: as 10 fotos com mais curtidas até o dia 6 de fevereiro de 2017 serão as vencedoras.

O concurso foi lançado em comemoração ao 9º Aniversário da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) pelas Procuradorias da Mulher da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em parceria com o Banco Mundial. O tema de 2016/2017 foi o empoderamento feminino e a superação da violência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support