Grupo Inclusivass convida para o Curso Feminismo Com Quem Tá Chegando!

Nós, do grupo INCLUSIVASS (formado por mulheres com deficiência), fomos selecionadas junto a outras coletivas e grupos em âmbito nacional, como parceiras locais na realização do curso “Feminismo com quem tá chegando”!

Esse curso faz parte do projeto “Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática”, desenvolvido pelo CFEMEA em consórcio com a ABONG, CAMP e CESE e financiado pela União Europeia.

O desenvolvimento da formação é da Universidade Livre Feminista, em conjunto com CFEMEA e com o apoio do SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia e da Cunhã – Coletivo Feminista.

O curso FEMINISMO COM QUEM TÁ CHEGANDO será desenvolvido na modalidade EAD, e nossos encontros presenciais acontecerão em Porto Alegre nos respectivos dias: 27/01, 17/02, 03/03 e 17/03 de 2018.
 
Estamos com a chamada aberta para nossa turma, e selecionaremos as participantes após enviarem formulário preenchido. Segue link: 
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support