Parceria com Projeto Laboratório de Estudos de Feminicídios(LESFEM).

Compartilhamos da alegria de estarmos juntas neste projeto tão generoso, o Laboratório de Estudos de Feminicídios (LESFEM), um espaço de pesquisa interdisciplinar que reúne pesquisadoras e pesquisadores, profissionais e estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Coletivo Feminino Plural (CFP) e Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres de Londrina (SMPM).
Ao longo dos últimos meses temos atuado em várias frentes na luta contra o feminicídio. Estamos neste projeto de pesquisa e ao mesmo tempo no Levante Feminista Contra o Feminicídio, que construiu no Rio Grande do Sul o observatório Lupa Feminista Contra o Feminicídio.
A luta pelo fim da morte de mulheres necessita estar ancorada em dados confiáveis, que não banalizem os assassinatos nem transforme mulheres mortas pelo ódio em meros corpos a serem contados.
Que muitas iniciativas frutifiquem!
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support