Reunião sobre Emenda Parlamentar com Secretária de Politicas para Mulheres de São Leopoldo.

Card em degrade lilas, azul e rosa. Na borda superior a logomarca do Coletivo. Abaixo o texto: Emenda Parlamentar da Deputada Maria do Rosário e reunião com a SEPOM de São Leopoldo.
A coordenadora Thais Pereira esteve presente na reunião que aconteceu no dia 11 de abril com a equipe da Secretaria de Politicas para Mulheres de São Leopoldo.
A reunião teve como pauta a Emenda Parlamentar da Deputada Maria do Rosário para execução do projeto de formação na perspectiva de prevenção e enfrentamento a violência contra as mulheres no município de São Leopoldo, voltado para profissionais da Rede.
Participaram pela Secretaria de Políticas para Mulheres- SEPOM da reunião a Secretária Eliene Amorim, a Coordenadora do Centro Jacobina Yara Stockmanns, a Diretora Administrativa e Financeiro Janaína Fernandes, a Chefe de Gabinete Maíra Gralha e a Diretora Interina de Políticas de Prevenção Ana Magalhães.
Foto:SEPOM
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support