Sexo, Sexualidade e Saúde das Mulheres são os temas da próxima edição do Mandala da Diversidade

O tema da saúde das meninas e mulheres é pouco discutido por conta de uma cultura patriarcal e machista, que supõe lógicas de comportamentos considerados adequados e únicos na esfera da sociedade. Por isso, o encontro deste sábado (1 de julho) irá discutir Saúde das Mulheres Diversas, Sexo e Sexualidade com a integrante da Ong Outra Visão, Priscila Leote.

A oficina será dividida em três partes: exibição de vídeo e conversa, dinâmica e composição de mais uma parte da nossa Mandala da Diversidade. O encontro é gratuito e aberto à participação de todas as meninas interessadas. Não precisa fazer inscrição. É só chegar!

A sede do Coletivo Feminino Plural fica localizado na Rua General Andrade Neves, 159 / salas 84 e 85.

O projeto Mandala da Diversidade conta com apoio da Ong FASE e é realizado por Coletivo Feminino Plural, Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão, Inclusivass, Outra Visão e Coletivo Oluchi Turbantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support