Coletivo Feminino Plural comemora 22 Anos de Ativismo e Cultura Feminista

Para marcar os 22 anos de existência e resistência em Porto Alegre, o Coletivo Feminino Plural promoveu na tarde do dia 2 de dezembro de 2018, no Vila Flores, um encontro para troca de experiências e união das mulheres de diferentes gerações.

Teve EXIBIÇÃO DO MINI DOC “Entre mulheres e meninas para Enid Backes por Lícia Peres e com todas”, RODA DE CONVERSA “Investigando os feminismos no Rio Grande do Sul” com Vanessa Silva e Rossana Klippel, POCKET SHOW da Luísa Gonçalves e da Jéssica Berdet, PERFORMANCE DE DANÇA “Tóxico” com Renata Cieslak e Liana Alice, PINTURA AO VIVO do projeto Traços Cruzados com Eliane Bruél.

Além disso tudo, também foram homenageadas companheiras de luta, de ativismo e feminismos e organizações de mulheres de Porto Alegre que trabalham junto conosco pela garantia dos direitos humanos, pela cidadania e dignidade das meninas e mulheres em suas diversidades.

Queremos agradecer a todas as pessoas que estiveram com a gente nesta linda tarde primaveril, às artistas envolvidas, às estudantes de comunicação da ESPM, às gurias das comidinhas e bebida, às companheiras do Coletivo Feminino Plural e a todas as companheiras de movimento de mulheres de Porto Alegre.

Confira a galeria do evento abaixo:

fotos: Daiane Lopez Peixoto 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support